Session path "/var/lib/php5/sessions" is not writable for PHP!

0

Enologia

A enologia na Herdade do Rocim inspira-se na filosofia da intervenção mínima.

Na enologia da Herdade do Rocim, todos os processos de transformação da uva em vinho, visam o respeito máximo pelo nosso terroir.
Nos nossos vinhos, monovarietais ou field blends, usamos apenas leveduras selvagens.
Com intervenção mínima, e respeitando sempre os princípios da sustentabilidade, a enologia é a designada de mínima intervenção e visa essencialmente reflectir o nosso terroir dentro de cada garrafa produzida.
Apesar da selecção criteriosa nas nossas vinhas, todos os cachos são mais uma vez inspeccionados na entrada da adega onde a mão e o cuidado do homem são fundamentais para a criação de vinhos que consideramos de excepção.
Combinamos todo o know how da enologia moderna com formas ancestrais de vinificação como as talhas alentejanas e a pisa a pé em lagar de pedra.
Todas as fermentações são acompanhadas diariamente pelos nossos enólogos e as decisões tomadas individualmente para cada vinho que é tratado, pensado e criado de forma única.
No estágio dos nossos vinhos usamos barricas de maior dimensão, ânforas de terracota e de cimento. O uso criterioso de madeira nova vai no mesmo sentido de preservar a fruta e o terroir.
Na Herdade do Rocim respeitamos, desde o inicio, a vocação natural do terroir da região, produzindo vinhos frescos, elegantes e minerais.

Rocim @ 2016 Termos e Condições e Política de Privacidade
Projecto Movicortes S.A., em parceria com a associada Rocim, Lda

preloader