Sem produtos no carrinho.
“Aos 18 anos de vida, Rocim é o chapéu para todas as marcas das várias regiões do país, com os vinhos premium a posicionarem-se, cada vez mais, nos Estados Unidos, Brasil e Angola."
“Aos 18 anos de vida, Rocim é o chapéu para todas as marcas das várias regiões do país, com os vinhos premium a posicionarem-se, cada vez mais, nos Estados Unidos, Brasil e Angola."
“A partir de 2025, todos os vinhos passam a exibir a marca Rocim de forma unificada, independentemente da sua origem geográfica. Alentejo, Douro, Dão, Lisboa, Açores e Algarve falam agora a mesma linguagem visual e simbólica."
“Não se pode falar de vinhos de talha sem falar do Amphora Wine Day. O evento acontece anualmente perto da data de São Martinho e já se tornou de tal forma uma referência que outros países pensam replicá-lo no seu território."
“Em muitos países, o equivalente a €10 não lhe compra grande coisa em matéria de vinho - à exceção de Espanha, experimente gastar esse valor em qualquer outro país da Europa para comprová-lo."
“A talha devolveu ao Alentejo o orgulho nas suas origens. Há produtores que fazem dela bandeira, com mais ou menos rasgo, sempre respeitando o saber dos antigos.”
est 1970